quinta-feira, 20 de março de 2014

Shin Megami Tensei – Clássico de 1992 chega ao iOS

069802_larger O Shin Megami Tensei original foi lançado em 1992 para o Super Famicom no Japão, e agora ele recebe sua versão para dispositivos iOS, que ficou disponível na última terça, 18 de março na iTunes App Store.


Este JRPG clássico é o percussor de várias séries de sucesso da Atlus, como a própria Persona, e a empresa já confirmou que este jogo será o mesmo da versão game boy advance, mas com as músicas do Playstation 1, porém.

screen1136x1136 (1)

A história do game se passa em uma Tóquio futurista e mostra a luta global entre o Caos e a Lei, demonstradas no jogo por forças demoníacas e espirituais. As escolhas dos jogadores vão afetar os recursos disponíveis assim como o fim do game.

screen1136x1136 (2)

Está é a versão original do game, garantido entre 40 e 60 horas de jogo, mas ela também tem um lado ruim: é a versão original do game com seus datados gráficos de mais de 20 anos trás. O jogo está em promoção por US$ 5,99 até o dia 31 de março, e depois voltará ao seu preço original, US$ 7,99. Acredito que por esse preço vale muito mais a pena comprar um emulador e se virar com ROMS e outros subterfúgios. Parece mais um caça níqueis da Atlus que não é mas lá tão relevante no mundo dos games.

Shin Megami Tensei precisa de iOS 4.3 Baixe-o na iTunes App Store.

O que você acha dos jogos antigos estarem indo para os dispositivos móveis? Comente abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.