quarta-feira, 19 de março de 2014

Pocket Casts: Nova versão com interface melhorada e suporte a Chromecast

nexusae0_p_thumb1 O Pocket Casts já era há muito um dos melhores aplicativos de Podcasts do Android. É minha escolha pessoal há anos, e acredito que é o mesmo para muitos. Este App da shiftyjelly recebeu ontem, dia 17 de março, uma grande atualização, para sua versão 4.5 e apresenta agora diversas novas features, até mesmo suporte para Chromecast.


Um fator interessante desta nova versão do Pocketcasts, como já dito, é o suporte ao Chromecast. No Brasil pode não parecer algo tão importante, já que o novo transmissor do Google não deu as caras por aqui, mas nos Estados Unidos, onde ele custa somente US$ 35,00, aplicativos que tem essa opção de enviar o seu conteúdo diretamente para a televisão são muito apreciados.

Toda a interface do App também foi modificada. Tudo está muito mais organizado, você pode de forma fácil ver o que vai tocar a seguir, e a aba “downloaded” está muito mais responsiva. Agora você pode ver quais episódios já baixou, quais começou a escutar e quanto tempo de exibição ainda falta  de cada um.
.
Screenshot_2014-03-18-15-54-01 Screenshot_2014-03-18-15-54-28 Screenshot_2014-03-18-15-55-00 Screenshot_2014-03-18-15-55-11

A aba “Unplayed” também foi otimizada. É muito mais fácil notar se você perdeu algo e de que dia são os podcasts disponíveis. Há ainda opção de temas, e de descobrir novos programas, através de uma bela janela cheia de titles.

O Pockecasts continua sendo pago. Você vai ter que desembolsar US$ 3,99 se quiser utilizar o App, mas se você tem o costume de ouvir muitos podcasts, essa talvez seja sua melhor opção. É possível sincronizar as suas inscrições com outros aparelhos, assim, quando você for trocar de celular, não vai precisar ir atrás de tudo novamente. Baixe-o no Google Play Store para Android 4.0 ou superior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.