quarta-feira, 12 de março de 2014

PhotoDirector – poderoso editor de fotos ganha port para tablet Android

nexusae0_PhotoDirector-Thumb_thumb Você provavelmente já usou algum produto da Cyberlink – Talvez o PowerDVD, que há algum tempo era o player padrão da maioria dos computadores, pela facilidade de uso – e por mais estranho que isso possa parecer, um App homônimo chegou ao Android anos atrás. A companha também produzi um software conhecido como PhotoDirector, e agora ele também está recebendo seu port para o sistema do Google, em uma versão exclusiva para tablets.



A maior parte do app é grátis, provendo uma grande variedade de ferramentas, que vão de remoção de objetos, até a efeitos HDR. A grande jogada da Cyberlink é que a versão grátis tem anúncios e só tem algum número limitado de remoções. Uma única in app purchase de US$ 4,99 vai cuidar destes dois problemas, além de poder salvar imagens em 2560x1920.
 
nexusae0_PhotoDirector1 nexusae0_PhotoDirector2 nexusae0_PhotoDirector3

Outras ferramentas incluem: 70 efeitos de simples aplicação, correção de balanço de branco, sombras, brilhos, exposição e contraste com sliders. Suavizadores de pele e, obviamente, ferramentas de exportação de imagem para redes sociais diretamente do próprio app.

O PhotoDirector está disponível de graça no Google Play Store para tablets com Android 4.1 ou superior. Vale o teste. E você, costuma bater muitas fotos? Quais editores usa? Deixe seu comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.