sábado, 29 de março de 2014

Office – aplicativo oficial chegando de graça em diversas plataformas

nexusae0_1_thumb50 Há quase um ano atrás, a Microsoft lançou seu Office Mobile nas lojas de aplicativos Mobile. A pegada, porém, e que ele necessitava de uma assinatura do Office 365 para seu funcionamento completo e isso era obviamente uma pedra no sapato. Nós comentamos isso aqui no App Dicas.



A notícia da vez é a disponibilização do clássico Microsoft Office para iPad e Android. Aquele velho aplicativo, que precisava da assinatura do Office 365 agora é completamente grátis, para coincidir com o lançamento oficial do Word, Excel e Power Point para o tablet da Apple.
 
nexusae0_3_thumb37 nexusae0_15_thumb4 nexusae0_2_thumb40

Os aplicativos no sistema da maçã são muito bonitos, com uma interface limpa e bem adaptada às telas de toque. No Android, por sua vez, pelo seu lançamento somente para telefones, ele tem o desempenho um pouco prejudicado pelas telas menores, mas, novamente, é o Office que você já conhece na palma da sua mão. Sem Quick, sem Mini, só Office.
 
screen1024x1024 (3) screen1024x1024 (5)

Está tudo saindo de graça em suas respectivas lojas. Você precisa de Android 4.0 na Google Play Store ou posterior para pegar o Offcie para Android e de iOS 7.0 para o Word, Excel ou Powerpoint, que são três arquivos separados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.