quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Unread - mais uma bela opção de leitor para RSS

143884_largerExiste ainda uma legião de fãs do Google Reader, que encerrou suas atividades desde o ano passado. Leitores de RSS sempre são um assunto bem relevante, ao menos na opinião daqueles que utilizam este tipo de serviço com frequência, buscando sempre um novo App que traga um pouco mais à mesa. Chegou agora para iOS o Unread - An RSS reader, mais uma opção neste segmento que promete trazer funcionalidade e beleza ao seu dispositivo.


Dois fatores fazem do Unread - desenvolvido por Jared Sinclair - algo diferente, sua inata capacidade de suportar diversas contas em um só aplicativo, como: Facebook, Instapaper, Twitter, Pinboard, Pocket, entre outros, e sua interface completamente voltada para gestos.
 
screen1136x1136 (1) screen1136x1136 (2) screen1136x1136 (3) screen1136x1136

No Unread, o usuário pode navegar tranquilamente com uma só mão, lendo seus textos em tela cheia e tornando a visualização ainda mais fácil e confortável. Os menus e ícones são de fácil identificação e de grande beleza, adaptando-se ao visual trazido pelo iOS 7.0 da Apple.

Unread - An RSS Reader está disponível por US$ 2,99 na iTunes App Store para iOS 7.0 ou posteriores. Infelizmente não existe um período de testes ou uma versão grátis para avaliação. Acredito que em um segmento tão abarrotado, como o de leitores de RSS, seria ainda mais interessante dar o gostinho de um novo App aos usuários.

Você costuma testar muitos leitores eu seu dispositivo? Qual App você recomenda?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.