segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

TimePin – Códigos de bloqueio dinâmicos em seu Android

nexusae0_thumb_thumb2 Existem várias paranoias comuns no mundo, como limpeza, organização e talvez uma das mais justificáveis: Segurança, e para você que deseja um pouquinho a mais de segurança em seu smartphone Android, chegou o TimePin, que troca o código de segurança de seu celular periodicamente. Isso mesmo, basicamente como o cofre de um grande Cassino em um filme de assalto.



Este App dispõe de diferentes padrões para escolha do usuário, todos baseados em seu relógio de LockScreen. Você tem o código disposto bem à vista, mas só você saberá a combinação correta. Você pode, por exemplo, transformar 12:34h no código “1234”, ou “12344321” se estiver usando a opção de espelho, “4321” se estiver na opção reversa, “12341234” se estiver com a opção “double” ativada. Existem ainda outras opções para deixar seu código ainda mais intrincado e seu celular mais seguro.
 
nexusae0_DemoPin_thumb nexusae0_MainActivity_thumb nexusae0_Offset_thumb

O TimePin não precisa de root para sua utilização - está aberto até aos usuários básicos - mas requer algumas autorizações especiais de administrador para ser utilizado. A aplicação básica é de graça, que disponibiliza somente o padrão normal e reverso. A versão Pro, com todas as opções, está saindo por US$ 1,99, através de uma in app purchase. Esta, por sua vez, traz todas as opções atuais, além das futuras.

TimePin está disponível no Google Play Store e necessita de Android 4.03 ou posterior para ser utilizado. Extremamente recomendado para quem quiser manter pessoas longe de seu aparelho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.