sábado, 8 de fevereiro de 2014

Reporter – obtenha relatórios personalizados sobre seu cotidiano

697486_larger Quantas pequenas coisas você faz todos os dias? Acarinhar o seu cachorro, ler o jornal, tomar um café quentinho pela manhã. Estas infindáveis ações, se armazenadas e estudadas propriamente, são dados importantes para compreender o funcionamento de cada indivíduo, como, por exemplo, seus dias e horas e maior produtividade no trabalho. Existe agora um app para isso.



O Reporter, para iOS, chegou recentemente e na App Store e promete ajudar-lhe a descobrir um pouco mais sobre você mesmo através de um elaborado sistema de eprguntas. Ele vai lhe enviar diversos avisos ao dia, perguntando o que você está fazendo. Elas podem ter várias opções, perguntas de sim ou não e até deixam você escolher um local, sincronizado com o Foursquare.
 
screen1136x1136 (1) screen1136x1136 (2) screen1136x1136 (3) screen1136x1136

Este App é baseado nos estudos feitos pelo seu criador – Nicholas Felton – que basicamente produziu um ano de dados sobre seu cotidiano, como o Reporter se propõe a fazer pelas massas. Com esta coleta de material, Felton descobriu, por exemplo, que passou 32% do ano de 2012 dormindo, e que consegue ser mais produtivo na quarta-feira.

Reporter é uma ideia extremamente bem elaborada, e com a competição de mercado, cada pequeno detalhe que você possa usar para melhor se conhecer e conhecer como melhor produzir seu trabalho é sempre de grande ajuda, e quem tiver um pouco de paciência pode acabar tirando bastante desta aplicação. Mal posso esperar para chegar ao Android.

O Reporter está saindo por US$ 3,99 na iTunes App Store, você precisa de iOS 7.0 ou posterior para ser utilizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.