terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PhotoMotion – criando fotos animadas diretamente de seu iPhone ou iPad

306845_larger Aplicativos de fotografias são de uso comum em qualquer smartphone ou tablete. A começar pelo Instagram, que além de uma grande rede social, é um app de edição básica de fotos, com alguns filtros. Seguindo esta tendência de edição e outra ainda menos conhecida, a de fotos animadas, chegou recentemente à iTunes App Store o Photo Motion, que faz exatamente o dito acima: cria animações através de suas fotos.


Os usuários começam escolhendo alguma foto de sua galeria. As transições são automaticamente geradas pelo app e certas informações também são incorporadas, como detecção facial. Pode ser visto um preview automático pelo próprio Photo Motion, e certos aspectos ajustados automaticamente.
 
screen1136x1136 (1) screen1136x1136 (3) screen1136x1136 screen1136x1136 (2)

O co-fundador da empresa que desenvolveu o app, Ralf Berger, da East Coast Pixels, afirma: “É difícil achar bons 15 segundos de vídeo, mas todos tem uma grande quantidade de ótimas fotos. Ao trazê-las em sequência, de uma forma focada, elas se tornam mais dinâmicas. Adicionar texto e música completa a experiência.”

Os projetos podem ser salvos para futuras edições, existem diferentes estilos de texto e de vídeo.

O PhotoMotion necessita de iOS 7.0 ou posterior e está custando US$ 0,99 na iTunesApp Store.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.