sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Peacemaker – um jeito rápido e fácil de mixar músicas em seu iPad

873080_larger Há muito o iPad deixou de ser somente uma ferramenta para consumir conteúdo e se tornou um poderoso equipamento para produzi-lo. Um ótimo exemplo são os aplicativos de mixagem utilizados por DJs de todo o mundo como uma forma rápida de produzir faixas e remixes em qualquer lugar. Fazendo sua estreia na App Store está o Pacemaker, que permite levar a habilidade de um DJ às mãos de qualquer pessoa.


Para começar de forma impressionante, o Peacemaker é o primeiro App do gênero a ter uma parceria com o Spotify – permitindo que qualquer utilize a biblioteca de 20 milhões de faixas do serviço na aplicação, excluindo a necessidade de ter sua própria coletânea de músicas e samples para utilização em mixagem.

screen1024x1024 (2)

Ellis Hamburger, do The Verge, comentou sobre utilizar o App pela primeira vez: “Eu estava nervoso quando Norberg – criador do App – me entregou seu iPad e pediu que eu brincasse com ele, já que não tinha experiências prévias, mas após alguns minutos tocando na tela, eu me senti em confortável em fazer trocas, adicionar loops e fazer inserções em minha mixagem. A singular interface radial do Peacemaker traz um excelente equilíbrio entre a simplicidade e a gama de funcionalidades [...]”

screen1024x1024

Outro fator que deve sim ser considerado sobre o Peacemaker – além de seu preço, de suas funcionalidades e sua facilidade de uso – é a beleza. Este é um App realmente belo, Dá gosto de olhar as imagens, os vídeos e você mal pode esperar para fazer o download e ter esta interface em suas próprias mãos.
screen1024x1024 (1)

O Pacemaker já está disponível de graça na iTunes App Store somente para iPad, e necessita de iOS 7.0 ou superior. Você já teve vontade de tentar mixar algumas músicas? Talvez este App as sua chance!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.