
Cenários esverdeados, moedas amarelas e uma movimentação lateral lembram antigos sucessos, como Alex Kidd e a série Super Mário, e por mais que ele tenha muito – realmente muito – em comum com esta geração de 8/16 bits, a música, os efeitos gráficos e o sistema de qualificação de seu desempenho (com estrelas) – além de obviamente integração com o Google Play Games – lembram ferramentas mais novas dos jogos mobile.
Existem ao todo 84 diferentes fazes e 2 modos de jogo, assim como 6 ambientações onde você pode tentar conseguir o melhor placar possível e impressionar seus amigos.
A jogabilidade, por sua vez, está amparada por controles virtuais, o que acredito ainda ser um grande passo para trás. Áreas sensíveis na tela, controles swipe ou algo do tipo poderiam facilmente dar uma nova vida ao game. Adaptar tecnologias de mídias completamente diferentes nem sempre é um bom negócio.
Mikey Shorts está saindo por R$ 2,15 no Google Play. Você precisa somente de Android 2.3 ou posterior para rodar este título. Você também pode adquiri-lo por US$ 0,99 na iTunes App Store (onde esteve entre os melhores Apps de 2012), e só precisa de iOS 4.3 ou posterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre esse post.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.