terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Holofication Nation – mudando design de aplicativos no Android

nexusae0_unnamed-6_thumb5 Você conhece o Holofication Nation? Não é vergonha, eu também desconhecia por completo esta iniciativa até pouco. Você pode, basicamente modificar o layout de alguns aplicativos em seu sistema Android. Sim, a customização do sistema deu um passo ainda mais longe.



Esta interface Holo foi criada pelo Google quando lançou o Android 4.0, Ice Cream Sandwich, mas vários e vários aplicativos preferem continuar com seu próprio design característico. Nada, porém, que os cuidadosos usuários do sistema não possam reverter.

O Holofication App nada mais é que um instalador automático destes aplicativos remodelados, assim como acesso mobile à sua biblioteca, e sua missão, como dito pela equipe de desenvolvedores, é: “Fazer o que essas grandes companhias não conseguem: uma User Interface decente.”
 
nexusae0_unnamed-7_thumb4 nexusae0_unnamed-8_thumb3 nexusae0_unnamed-9_thumb1 nexusae0_2014-02-16-02.42.14_thumb

O Holoficaton não precisa de grandes permissões em seu aparelho e alguns nomes de peso já estão disponíveis: Instagram, Grooveshark, Steam, CNN. Acredito que conforme for ocorrendo a popularização desta “nação”, muitos outros irão surgir. A única coisa necessária é desinstalar o aplicativo original e um Adroido Froyo (2.2).

Obviamente o Holofication Nation App está disponível de graça no Google Play Store. Como já dito você precisa de Android 2.2 ou superior para sua utilização.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.