sábado, 1 de fevereiro de 2014

Flappy Bird – grande sucesso da App Store chega ao Android

com.dotgears.flappybird Flappy Bird é um sucesso, e é difícil entender os motivos, mas é um sucesso. O App foi o mais baixado da ITunes App Store e já chegou no Android marcando um milhão de downloads e 32.000 avaliações de cinco estrelas, mas qual o motivo de tanto falatório?



A premissa é muito simples: toque a tela para da pequenos impulsos em seu estranho pássaro e passe entre os canos até errar um movimento e encerrar seu voo. Existem medalhas, um placar de maiores pontos e só.

Os gráficos - que surpresa - também são muito simples. Parecem com algum jogo do Mário saído diretamente do Nintendinho. Existem porém três cores de pássaros, amarelo e azul e vermelho, para nossa alegria e diversão.
 
nexusae0_1_thumb25 nexusae0_2_thumb17 nexusae0_3_thumb17 nexusae0_5_thumb7

Não se deixe enganar, Flappy Bird é um sucesso gigantesco, totalmente grátis (com anúncios) e não faz menção de trazer in app purchases no futuro. Os requisitos para rodá-lo são bem simplórios (Android 2.2 e iOS 6.0). Baixe-o agora mesmo no Google Play ou na iTunes App Store e perca horas de sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.