sábado, 15 de fevereiro de 2014

Adventure Time Card Wars – novo jogo do Cartoon Network chegou ao iOS

341471_larger Você conhece Adventure Time? Este desenho animado é um dos maiores sucessos da atualidade do Cartoon Network. A série é conhecida por seu humor nonsense, paródias e um fundo de profundidade quando se trata de assuntos mais maduros. Coisas que as crianças não percebem, mas os adultos com certeza vão notar. Sim, esta famosa série ganhou um jogo de cartas para iOS.




Baseado em seu episódio homônimo, número #92 – onde a série obviamente faz uma sátira dos jogos de cartas colecionáveis, como Magic: The Gathering e Yu-Gi-Oh. O App funciona basicamente como foi explicado no desenho: Existem quatro fileiras no tabuleiro e elas podem ser preenchidas com diferentes estruturas e criaturas. Cada fileira vai batalhar com aquela que está diretamente a sua frente. Se esta, por sua vez, estiver vazia, você pode causar dano ao jogador.

screen1136x1136 (2)

Como todo jogo de cartas colecionáveis, você pode customizar seu deck para criar suas próprias estratégias, além do característico humor do programa.

Apesar de ser pago – US$ 5,99 – o jogo também está cheio de in app purchases. Você pode juntar bastante dinheiro do jogo para comprar novas cartas, ou simplesmente abrir a carteira. Você de fato não precisa mesmo gastar dinheiro, tudo pode ser conseguido com um sistema de montagem de novas cartas, mas com certeza será algo bem popular entre os jogadores menos habilidosos, ou com menos tempo
.
screen1136x1136

O jogo pode não ser o mais bem elaborado do mundo, e com certeza os fãs do gênero já devem estar viciados em Shadow Era ou Hearthstone, mas para quem simplesmente gosta bastante de Adventure Time ou procura um game com uma aparência mais divertida. Adventure Time Card Wars pode ser um ótimo download.

screen1136x1136 (1)

O App está disponível na iTunes App Store para iOS por caros US$ 5,99. Você precisa de iOS 6.0 ou posterior para utilizá-lo em seu iPhone, iPad ou iPod Touch.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.