quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Waze – App abre novo Beta fechado par Android

com.waze Quando o Google comprou Waze por US$ 1,3 bilhão de dólares em junho do ano passado, alguns pensavam que o App podia sumir das prateleiras virtuais ou fazer uma fusão de funcionalidades com o Google Maps. Nenhuma das duas coisas aconteceu, muito pelo contrário, o Waze está expandindo suas funcionalidades em um novo programa de acesso Beta.


O chamado para os testadores Beta foi feito no fórum da empresa e foi requisitado aparelho bem básico (Android 2.2 ou posterior, tela de 320x480 ou superior), um pouco de conhecimento técnico e a habilidade de ler e escrever em inglês. O programa é fechado

Você ainda não conhece o Waze? Ele está disponível gratuitamente para as principais plataformas, e é uma mistura de GPS e Comunidade. Você pode pesquisar nos mapas, decidir destinos e utilizar navegação Ponto a Ponto em português.

screen568x568 (1) screen568x568 (2) screen568x568 (3) screen568x568

O mais interessante, porém, são os alertas do mapa, colocados por qualquer membros da comunidade. Você pode avisar de acidentes, problemas com o trânsito, polícia, radares de trânsito, buracos na pista, etc. É um download indispensável para quem está tentando fugir de congestionamentos ou passa muito tempo na pista.

O Waze está disponível para Android 2.2 ou superior, e iOS 5.0 ou superior. Baixe-o de graça no Google Play ou iTunes App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.