quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Talon – uma nova forma de enxergar o Twitter

nexusae0_Talon-Thumb_thumb Você ainda usa Twitter? Sabemos que houve sim um êxodo em massa da rede social, mas ela ainda é uma grande plataforma, e ótima para se conectar com empresas e celebridades. Agora vem a segunda pergunta, qual o seu cliente de twitter favorito? Há pouco o Carbon deixou de funcionar, e antes dele o Falcon também ficou sem Tokens. Não sabe o que são Tokens de Twitter? O texto abaixo vai lhe ajudar um pouco.



Basicamente cada App terceirizado só pode ocupar um determinado número de assinaturas. Assim que esse número acaba, é teoricamente impossível renová-las e a aplicação está morta. Tal feature foi implementada para que outras empresas não roubem a total base de usuários do aplicativo oficial, e obviamente não tão bom, do Twitter. Continuando...

Além do estilizado visual, o Talon traz diversas funcionalidades implementadas com o Android 4.4, Kit Kat, existem vários temas disponíveis, configurações de imagens, amostragem ou não de emojis, e um vasto ambiente totalmente customizado. Existe, obviamente suporte para várias contas - de forma fácil, somente puxando a sidebar - e um outro fator interessante é a habilidade de ver links web dentro do próprio aplicativo, tornando a navegação ainda mais fluida e rápida. Sim, esses settings podem ser mudados, mas quem o faria?
 
nexusae0_Talon12_thumb nexusae0_Talon13_thumb nexusae0_Talon15_thumb1

A feature que mais me chamou atenção, porém, é a construção de diversas timelines dentro do próprio Talon. Você pode visualizar sua linha do tempo tradição, ou uma segunda que traz somente os tweets com fotos, e ainda uma terceira, com links. Eles são acessados com rápidos swipes para o lado direito da tela.

O App está disponível no Google Play Store por R$ 4,74 para Android com sistemas 4.0 ou posteriores. E, relembrando os tokens, compre-o enquanto ainda está disponível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.