quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Jelly – Novo App de criador do Twitter ajuda a fazer pesquisas em bases de usuários.

com.jellyhq.starfish Aqueles acostumados a trabalhar com redes sociais, seja representando empresas, sites, ou a própria imagem, sabem o quão poderosa pesquisas em bases de usuário podem ser, e esta é exatamente a fundação em que o novo aplicativo de Ben Finkel e Biz Stone - um dos fundadores do twitter - foi construído.




O Jelly é como uma rede social de pesquisas, para os amigos que você já conhece do Facebook e Twitter.

Ao invés de passar pelos tradicionais mecanismos de busca, por exemplo, você é encorajado a tirar uma foto e fazer uma pergunta, que pode ser respondia e enviada para outros que possam ajudar.

As duas principais redes sociais do mercado, no caso os já comentados Facebook e Twitter, são utilizados para criar uma rede de usuários que vai responder suas perguntas. Seus seguidores e os seguidores destes podem ver seus questionamentos e participar da pesquisa.
 
nexusae0_1_thumb1 nexusae0_2_thumb nexusae0_3_thumb
O App ainda está em seus primeiros estágios e pode parecer não finalizado, sofrendo de alguns bugs, mas é inegável que esta ideia possui um gigantesco potencial para os profissionais da área. É algo para realmente prestar atenção.

O Jelly está disponível de graça na iTunes App Store e no Google Play, necessitando de sistemas 4.0 e 6.1, ou superiores, respecitvamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.