quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Faded – Ótimo editor de fotos chegou ao iOS

583252_larger Quem acompanha meu trabalho no App Dicas sabe o que acho da grande maioria dos apps de foto para celular: Filtros, filtros e mais filtros. Quando um novo software, que de fato pode editar imagens chega ao mercado, é de fato um sopro de ar fresco.


O Faded, que estreou recentemente para sistemas iOS, permite, além da óbvia e tediosamente recorrente aplicação de filtros, adicionar efeitos, 12 ajustes profissionais, incluindo sharpen, grain, exposure, overlays que funcionam basicamente como Layers de um Photoshop e inclui também um histórico de edição, permitindo que você volte qualquer etapa do processo.

Outro fator interessantíssimo sobre este App é a disponibilidade para versões anteriores ao iOS 7.0, abrangendo uma fatia maior de mercado. Até mesmo aquele seu aparelho um pouco mais antigo e desatualizado vai conseguir se beneficiar do poder de edição do Faded.
 
screen1136x1136 (1) screen1136x1136 (2) screen1136x1136
Faded está disponível por somente uS$ 0,99 na iTunes App Store. Preço promocional de lançamento. E vale realmente a pena para quem quer dar um toque a mais em suas fotos diretamente do celular ou tablet.



Um comentário:

  1. Infelizmente esses aplicativos são pagos.. Gostaria muito de saber se existe algum de graça, que tenha pelo menos o grain, aquela textura empoeirada, sabe ..
    Bom, se descobrir me avise ? rs
    Whatsapp: +5521983379936
    Abraços, desde de já, obrigado !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre esse post.