sábado, 11 de janeiro de 2014

Command-C – compartilhamento de clipboard entre dispositivos Apple.

783673_larger Alguma vez você já precisou compartilhar de forma rápida conteúdo entre seu computador principal e seu dispositivo mobile? Talvez escrever aqueles três ou quatro parágrafos no Whatsapp não seja lá uma boa ideia. Chegou recentemente ao iOS um App que vai resolver tais problemas, o Command-C.


O Command-C, criado pelo desenvolvedor italiano Danilo Torrisi, é uma ferramenta de compartilhamento de Clipboard entre dispositivos com iOS e OS X. Sim, ele infelizmente funciona somente em aparelhos da Apple. Se você tem um iPhone e um computador com Windows, ainda não é a sua - ou nossa - vez.
 
screen1136x1136 (5) screen1136x1136 (3) screen1136x1136 (4)

Apesar de não ser uma ideia nova, e de ser base de certos aplicativos, como o Evernote, o Command-C funciona sobre sua internet local com dados encriptados. Ele permite o envio de textos e imagens entre iPhone, iPad e um Mac com OS X. Esta troca é feita da forma mais simples possível, com um toque na tela ou clique duplo no seu computador. O aplicativo preserva a formatação e a qualidade das imagens, o que com certeza é outro bônus.

Command-C está custando US$ 3,99 na iTunes App Store. Requer iOS 7.0 e está disponível para iPhone, iPad e iPod Touch.

E você? Já utilizou uma solução parecida para compartilhar seu ClipBoard?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.