terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Archangel: beleza e ação em novo título para Android e iOS

358018_larger Existem certos jogos que se confiam bastante nos gráficos. Outros que possuem uma ótima jogabilidade, e aqueles que combinam ação e customização de itens. Archangel, lançado recentemente para Android e iOS, possui todos estes elementos.


Desenvolvido em Unity, Archangel possui um história até bem simples, que acaba sendo engolida pelo resto do potencial do jogo: Você é um anjo e deve andar por diversas masmorras derrotando infinitas hordas de cavaleiros negros, ficando mais forte e coletando mais e mais itens.

screen1136x1136 (2)

Os gráficos são belíssimos, alguns dos melhores já vistos em dispositivos mobile, mas a melhor parte é a diversão trazida pelo App. A jogabilidade é toda feita por base de toques na tela, pensada para dar uma rápida ação ao game e não atrapalhar o jogador com confusos botões virtuais: Tocando a tela uma vez você anda para aquela direção. Tocando duas vezes se teletransporta. Tocando um inimigo você solta uma bola de fogo em sua direção, um swipe faz um ataque rápido com o escudo. Simples assim.

screen1136x1136 (4)

A única desvantagem talvez seja o preço: US$ 4,99 em ambas as plataformas. Achangel pode também ser um jogo pesado. Tenha certeza de ter um dispositivo potente antes de comprar o App, por mais que ainda exista a opção de diminuir o nível gráfico e efeitos. Disponível para Android 2.3 ou posteriores, e iOS 4.3 ou posteriores, no Google Play e iTunes App Store.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.