quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tomb Raider – primeiro jogo da série chegou ao iOS

820495_larger Em meados dos anos 1990 chegava Tomb Raider ao mundo dos games. Este jogo definitivamente definia o gênero. Não só pela física e por ser um dos primeiros jogos de plataforma totalmente em 3D, mas por introduzir a mais reconhecível protagonista feminina do universo dos jogos.

A Square Enix, atual detentora dos direitos da franquia, lançou ontem, 17 de dezembro, o primeiro game, Tomb Raider 1, para dispositivos iOS, pela grande barganha de US$ 0,99.
Os gráficos são basicamente os mesmos daqueles vistos nas antigas plataformas, ou seja, espere polígonos, serrilhados e texturas de baixas qualidades. Os controles na tela também são outro setor deveras complicado, visto que, principalmente em dispositivos com menor tela, no caso do iPhone, estes botões virtuais podem atrapalhar a jogabilidade do usuário. Como Tomb Raider 1 está disponível exclusivamente para dispositivos com iOS 7.0 ou superior, é possível que seja visto em breve controles físicos acoplados ao aparelho.
screen1136x1136 (1)
Tomb Raider 1, como já dito, está custando somente US$ 0,99 na iTunes App Store. O game vai pesar somente 294MB na memória de seu aparelho, e, por esse preço, recebe sim uma forte recomendação para o download.
screen1136x1136
Você se lembra do antigo Tomb Raider? Sente saudade?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.