terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Shutterstock – serviço de compra de fotos chega ao Android

347409_larger Para aqueles que não o conhecem, o Shutterstock é um dos mais populares serviços on-line para compra de fotos, é muito usado por publicitários ou empresas que precisem de imagens para suas campanhas. No último mês de novembro, a empresa lançou a versão de seu aplicativo para o sistema iOS, e agora disponibilizou também todo este universo de fotos mobile ao Android.

O app é muito bonito e traz uma interface bem amigável ao sistema. Logo no topo você pode ver uma grande barra de busca, e bem ao lado há um botão para logar com sua conta no serviço. Deslizando a tela você poderá ver algumas das categorias populares, como "Comida" ou "Moda".

Se você escolher utilizar uma conta, por mais que a navegação possa ser feita sem esta, existe a possibilidade de sincronizar todos seus dispositivos com Shutterstock e fazer compras diretamente do App. Há sincronização também com Ligthtbox e as imagens estão disponíveis nos mais diferentes tamanhos e preços.

 

Screenshot_2013-12-16-10-53-57 Screenshot_2013-12-16-10-54-13 Screenshot_2013-12-16-10-51-22

O Shutterstock está disponível de graça no Google Play e iTunes App Store. É compatível com Android 2.2 ou posteriores e iOS 5.0 ou posteriores. Pode ser um app com um nicho bem específico, mas com certeza vai agradar todos os profissionais da área e utilizadores do serviço.

Você já precisou comprar alguma foto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.