quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Press – App de RSS recebe atualização no Android

unnamed Sim, você sabe que o Google Reader deixou vários órfãos. Surgiram, portanto, diversas promessas neste segmento de leitor de RSS, como o Digg Reader, minha opção pessoal, e o já falecido Rocket Melt, que foi adquirido pelo Yahoo.
Um dos mais conhecidos Apps deste universo, o Press, recebeu esta semana uma grande atualização para o sistema Android, ganhando um novo tema, mais escuro, opção de salvar sua lista de leitura no Pocket/Instapaper, além de controle por gestos.

 
unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3)
Este, por sua vez, é talvez a principal atração desta versão. Você pode agora com rápidos swypes, marcar um artigo como lido, tornando a navegação mais fluida, e também uma melhor compatibilidade com o sistema 4.4, Kit Kat, tornando-o mais imersivo.
O Press é realmente atraente, e com todas estas melhorias de funcionalidade na versão 1.5, ele com certeza pode escalar ao topo das listas dos atuais leitores de RSS. Sua única desvantagem, principalmente no Brasil, é o preço: R$ 7,09 na Google Play Store. Ele está disponível para Android 4.0 ou posteriores. Uma versão LITE ou de testes seria muito bem vinda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.