segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Heroes Of Dragon Age – Spin Off da famosa série de RPG chegou ao Android e IOS

992331_larger Dragon Age é uma poderosa franquia de RPGs nos tradicionais consoles, e quando a EA anunciou que iria lançar Heroes Of Dragon Age para os dispositivos mobile, pareceu um pouco decepcionante não um port do verdadeiro game, por assim dizer, mas sim um spin-off deste universo, transformado em um jogo de estratégia.

Em Heroes Of Dragon Age você possui um grande número de personagens com habilidades específicas e deve combiná-los para um combate. Esta gama possui personagens não somente do game, mas de todo o universo que se expandiu deste, como os livros e outras mídias. São mais de 400 combatentes para colecionar durante seu gameplay.

screen1136x1136 (2)

Uma particularidade interessante deste jogo, e também de seu potencial estratégico, é a possibilidade de fusionar até cinco personagens em um, combinando suas habilidades, ou seja, se você possui aquele guerreiro que não é lá muito bom sozinho, talvez seja melhor fazer umas fusões e deixá-lo mais forte.

screen1136x1136

Heroes Of Dragon Age tem gráficos belíssimos para padrões de dispositivos móveis, exigindo, obviamente, um dispositivo com mais capacidade de hardware. Este app está disponível de graça para Android a partir do sistema 2.33 no Google Play e para iOS, 5.0 ou superiores na iTunes App Store. Como a grande maioria dos aplicativos grátis, ele está repleto de in app purchases.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.