sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Double Dragon Trilogy – clássico dos Arcades chegou ao Android e iOS

919094_larger Um dos gêneros mais antigos e nostálgicos dos Arcades é o famoso "Briga de Rua" ou beat' em up, no original, onde você vai andando pelo mapa, a tela para, aparecem diversos inimigos e você deve derrotá-los antes de poder avançar para a próxima etapa. Geralmente você recolhia pedaços de comida do chão, mas isso já é outra história.

Um dos maiores expoentes desta geração foi, claro, Double Dragon, cuja trilogia acaba de chegar ao Android e iOS. Por US$ 2,99. Você vai levar: 'Double Dragon', 'Double Dragon: The Revenge' e 'Double Dragon: The Rosetta Stone.'

A jogabilidade e os controles foram melhorados para serem um pouco mais condizentes com as telas de toque dos dispositivos atuais, incluindo sua dificuldade, visto que jogos dos anos 1980 e 1990 costumavam ser muito difíceis. Se assim preferir, pode ainda voltar para o modo original ou expert, para uma jogatina mais autêntica.

screen1136x1136 (1)

Você pode utilizar os controles virtuais, dispostos em sua tela, ou os vindouros gamepads para ambas as plataformas, visto que o game tem compatibilidade prometida para estes. Há também um modo co-op Bluetooth, conquistas e placar de líderes pelo Gamecenter.

screen1136x1136

Não espere, porém, uma mudança significativa nos gráficos. São aqueles mesmos amontoados de pixel já conhecidos da geração 16 bits. Caso a nostalgia bata mais forte que o desejo por jogos mais bonitos, é uma pedida certa. Requer versões 2.33 do Android e iOS 5.0 ou posteriores. Baixe-o no Google Play e na iTunes App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.