quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Angry Birds Go – agora os Pássaros estão dirigindo no Android e iOS

821482_larger Claro que você conhece Angry Birds. Essa gigantesca franquia possui diversos jogos mobile, trouxe games no universo Star Wars, e já possui inclusive um parque temático. A única coisa que ainda faltava era um jogo de kart, mas com o lançamento de Angry Birds Go! para Android e iOS na última quarta, estes problemas acabaram.

A história, como é característica deste universo, não poderia ser mais simples: Os tradicionais inimigos das aves, os Porcos, estão disputando uma corrida e o primeiro prêmio é um delicioso bolo. Óbvio que nossos adorados pássaros também vão entrar na disputa.

O jogador pode escolher dois tipos de comando: Toque e acelerômetro. Há uma opção logo nas primeiras telas do game que vai lhe perguntar sua preferência, mas elas podem ser alteradas a qualquer momento nas configurações. Existem quatro modos de jogo: Race, Time Boom, Slash the Fruit e Versus. Em cada um deles você vai adquirindo moedas para melhorar seu carro e precisa, obviamente, cumprir diferentes tarefas para conseguir as nossas conhecidas três estrelas.

screen1136x1136

Esta é a primeira aventura de Angry Birds em um mundo 3D, e ela trouxe alguns dos mais belos gráficos que já vimos em dispositivos Mobile. Os gráficos de Angry Birds Go! São belíssimos e ficam de igual para igual com jogos de consoles portáteis, como o PSP ou Nintendo DS. Por consequência você deve possuir algum dispositivo mais parrudo para jogá-lo perfeitamente.

 

screen1136x1136 (1)

Angry Birds Go é de graça, e como é de se esperar ele está repleto de nossas odiadas compras em jogo. Elas podem chegar a valores bem altos em ambas as plataformas. O app está disponível no Google Play e na iTunes App Store para versões 2.3.3 ou 6.0 de seus respectivos sistemas operacionais.

Já testou o novo Angry Birds Go? Comprou algum benefício do jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.