segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Google Play Music – Serviço de músicas do Google faz sua estreia no iOS

797987_larger O Google Play Music, serviço de streaming de músicas do Google, e concorrente do Spotify e Rdio, agora também tem seu port para iOS. O App está disponível em duas versões. A  grátis permite que o usuário faça o upload de até 20 mil músicas para a nuvem, que podem ser acessadas entre dispositivos Android e IOS, e a versão paga, o Google Play Music All Access, que tem uma assinatura mensal de US$ 9,99, dá a possibilidade de comprar e ouvir um número ilimitado de faixas, a criação de rádios personalizadas e muito mais.

O catálogo total do Google Play Music possui mais de 20 milhões de músicas. A versão paga também traz um sistema de recomendações, utilizando um algoritmo do Google, mostrando sugestões personalizadas para cada usuário, em mais de 200 gêneros e subgêneros de música.

Apesar desta versão estar praticamente igual a vista no Android, esta demora de portabilidade é devida ao nível de polimento esperado para o App. "Demorou um pouco mais do que o esperado para levar este nível de polimento esperado para o Play Music em dispositivos iOS." Disse Brandon Bilinski, product mananger do Google Play Music. Isso significa resolver todos os problemas com o streaming, compatibilidade com o Chromecast, entre outras coisas. O Google Play Music pode reproduzir música em 320kbps.

 

screen1136x1136 (3) screen1136x1136 (4) screen1136x1136 (5)

O Google Play Music está disponível para iOS 6.0 ou posteriores e é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch. Baixe-o agora mesmo na ITunes App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.