sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Epoch 2: belos gráficos e ainda mais robôs chegaram ao iOS

982355_largerEpoch foi lançado com um alto hype ao seu redor. Era uma época onde belíssimos jogos estavam aparecendo em dispositivos mobile, como Dead Trigger, Shadowgun, entre outros. Epoch prometia trazer aqueles belos gráficos e emocionante ação às pequenas telas. O jogo, porém, tornava-se repetitivo após poucos minutos, seu sistema de cover ofensivo (OCS), tornava o gameplay mais arrastado do que se imaginava. Foi lançado ontem, dia 14 de novembro, Epoch 2 para sistemas iOS, prometendo melhorar todos os pontos negativos do primeiro game.

Para este título, a principal inovação é a mudança nos controles, que são feitos agora através de intuitivos swypes em sua tela. Existem diversas armas que variam seu gameplay: granadas, sniper rifles, rifles, e diversas opções de upgrades que você encontra pelos próprios mapas do jogo.

screen1136x1136 (6)

Os gráficos continuam belíssimos, visto que foram feitos na última versão da Unreal Engine 3 - como em Infinity Blade 3. Este game, de acordo com os próprios desenvolvedores, leva ao limite os últimos dispositivos iOS e, obviamente, não é compatível com modelos mais antigos, ocmo iPhone 4, iPad 1, e seus similares.

screen1136x1136 (8)

Epoch 2 está disponível por US$ 5,99 na iTunes App store. Ele requer iOS 6.0 ou posteriores, e é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch. Recomendo, porém, aqueles que não estão muito certos da compra, que esperem um pouco para a baixa deste valor. Algo similar aconteceu com o primeiro título da série, que recebeu diversas promoções em poucos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.