quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Darklings – belo jogo indie chegou ao iOS.

489894_larger A temática de jogos sombrios onde você deve lutar contra forças da escuridão é bem presente no mundo dos games mobile, como vimos em Limbo ou Hero Of Many. Mais um destes belíssimos games chegou ao iOS. Falo de Darklings, lançado esta semana pela MildMania.

Na história do game, as estrelas do universo foram levadas por estes seres sombrios, e cabe a você estar lá  para restaurar a luz ao mundo. O visual é muito bem polido e apresenta alguns dos melhores gráficos já vistos no sistema. Há bastante sinergia entre a luz, sombra e os tons de cinza.

As mecânicas do game são baseadas em gestos em um sistema bem intuitivo. Para derrotar as criaturas das trevas, você deve desenhar na tela os símbolos que pairam sobre suas cabeças. Você deve fazê-lo antes que estes seres atinjam seu personagem, o que causa um divertido senso de urgência no gameplay, fazendo com o que o jogador sinta a necessidade de proteger seu próprio personagem.

screen1024x1024 (1)

Apesar desta facilidade, há demora para dominar toda esta jogabilidade, tornando as batalhas contra os chefes bem difíceis e cansativas. Pode ser incrivelmente complicado desenhar todos os símbolos antes que eles se tornem um problema.

screen1024x1024 (2)

Darklings está disponível na iTunes App Store por um preço promocional em seu lançamento. Somente US$ 0,99. Ele requer iOS 5.0 ou superior e é otimizado pra iPhone, iPad e iPod Touch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.