sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MixBit - Editor de vídeos colaborativo chegou ao Android

nexusae0_MixBit-Thumb_thumbO Youtube é um site genial, mas para dois de seus co-fundadores, ele ainda não é social o suficiente. Você cria e edita um vídeo sozinho. Faz o envio para sue canal pessoal e só após este processo você começa a interagir com comentários e likes.

Steven Chen e Chad Hurley pensam diferente. Eles lançaram agora no Android o MixBit, onde amigos podem juntos em vídeos, do conforto de suas casas, a partir de seus aparelhos móveis.

Somente este dois nomes acima, e sua relação com a criação do Youtube, já deve ser o suficiente para fazer olhos brilharem para o aplicativo. Através deste software você pode editar e publicar vídeos pelo seu smartphone ou tablet. Eles são gravados em múltiplos clipes de até 16 segundos. Um vídeo completo pode ter até 256 clipes. Usuários são, portanto, encorajados a colaborar com outros e remixar o trabalho de terceiros.

 

nexusae0_MixBit1_thumb nexusae0_MixBit2_thumb nexusae0_MixBit3_thumb

O Mixbit foi originalmente lançado no iOS em agosto, mas esta versão de Android já estava planejada. O App é grátis, está disponível para sistemas 4.0 ou superiores e pode ser baixado no Google Play Store. Conheça-o Também na iTunes App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.