sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dragon’s Lair – edição de 30º aniversário já está no iOS

402750_largerNo início dos anos 1990 o mundo de jogos era dominado pelo gênero "Point And Click", onde você explorava o cenário com seu mouse, clicando em diversas opções do ambiente para obter o desenrolar da história. Um dos grandes nomes desta época é Dragon's Lair, que recebe agora sua edição de 30º aniversário para dispositivos iOS.

A Digital Leisure lançou ontem, 10 de outubro, esta versão especial para iOS, em contrapartida ao Dragon's Lair normal que já foi lançado em 2010. Agora, os jogadores e nostálgicos podem usufruir da experiência clássica dos Arcades, além do suporte ao Gamecenter, comparação de pontuação com outros jogadores ao redor do mundo, além de outros bônus, como conteúdo animado em vídeo.

screen1136x1136 (1)

Aqueles que não conhecem Dragon's Lair: Você controla o heroico Dirk the Daring, um cavaleiro em uma incrível missão para resgatar a princesa das garras do terrível dragão. Você ajuda nesta missão controlando as ações deste desbravador aventureiro pelas profundezas do castelo de um Bruxo das Trevas, que o encantou com monstros, armadilhas e obstáculos. Sua jornada deve continuar por este labirinto até achar o Covil do Dragão.

screen1136x1136

O jogo vai consumir salgados 1.08 GB de seu armazenamento e US$ 4.99 de sua carteira. Tenha certeza de estar preparado para tudo. É necessário iOS 4.03 para rodar o aplicativo em iPhone, iPad e iPod Touch. Compre-o na iTunes App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.