sábado, 19 de outubro de 2013

Blurify– belo criador de wallpapers estreou no iOS

431838_largerAparentemente a nova moda é trazer aplicativos que deixam suas imagens borradas, para usar como wallpaper no iOS 7. Esta semana mesmo dois destes apareceram na iTunes App Store : O Blurify e o Blur Studio. Como os dois fazem praticamente a mesma coisa, e um deles custa o dobro do preço, vou falar somente do Blurify.

O Blurify permite que o próprio usuário crie belos e desfocados wallpapers no estilo da nova versão do iOS, como já dito. A própria UI (User Interface) do app já é muito bonita, permitindo que você controle diversos ajustes em suas imagens através de bonitos ícones flutuantes em sua própria tela.

 

screen1136x1136 screen1136x1136 (1) screen1136x1136 (2)

As imagens podem ser retiradas do "Rolo da Câmera" ou tiradas na hora com sua câmera. Você pode, portanto, configurar o blur, saturação, brilho, rotacionar, dar zoom e utilizar a divertida funcionalidade de sacudir seu aparelho para que o próprio sistema prepare o Wallpaper.

O App está disponível para, obviamente, aparelhos com iOS 7.0 ou superiores. Ele está custando somente US$R 0,99 na iTunes App Store.

E você, o que tem achado dos Wallpapers do iOS 7?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.