sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Batman: Arkham Origins – O Homem-Morcego está no iOS

370499_largerPopulares franquias dos consoles tradicionais geralmente ganham sua versão mobile. Aconteceu com Dead Space, aconteceu com The King Of Fighters, e aconteceu agora com Batman: Arkham Origins, que chegou para iOS e brevemente fará sua estreia também no Android.

Esta versão vai trazer lutas entre o Homem-Morcego e vários dos mortais assassinos da DC Comics. Derrotar estes vilões vai premiar o jogador com um grande número de roupas e customizações, assim como dinheiro do jogo e outros prêmios.

screen1136x1136 (2)

Os gráficos estão muito bonitos, assemelhando-se bastante com os jogos das plataformas tradicionais. Os controles são baseados em comandos de toque, e certos movimentos cinemáticos aparecem para serem selecionados na parte de baixo da tela, conforme o desenvolver das batalhas. Os produtores do jogo afirmam que o game não se trata somente toques rápidos ou batuques sem sentido em sua tela. A variedade desta jogabilidade adiciona profundidade ao gameplay.

 

Haverá também uma espécie de cross plataform. Jogadores com a versão de console e a versão mobile, poderão fazer login em ambos os sistemas e conseguir prêmios especiais, como power ups ou novas roupas.

screen1136x1136 (1)

Este jogo está disponível completamente de graça no iTunes App Store para dispositivos com iOS 5.0 ou superior. Na loja é recomendado iPhone 4 ou iPad 2, mas acredito que seu desempenho deve ser ainda melhor em dispositivos de última geração. Prepare-se para ocupar 517 MB em seu aparelho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.