sábado, 5 de outubro de 2013

AutoDance 2014–Grave suas danças e disponibilize na Internet

nexusae0_Autodance-Thumb_thumbHá muito o Just Dance e seus similares, como o Everybody Dance e Dance Central, promoveram uma revolução no mundo dos party games. Desta vez até mesmo quem não tinha proficiência alguma com o controles estava entrando na festa e arriscando alguns passos.

A Ubisoft, produtora deste desbravador game, lançou agora para iOS e Android uma versão mobile do jogo: AutoDance 2014. Nesta inusitada proposta , o usuário deve gravar seus movimentos de dança e enviá-los para seus amigos, ou convidá-los a adicionar seus próprios clipes em uma gigantesca coreografia.

 

nexusae0_Autodance1_thumb nexusae0_Autodance2_thumb nexusae0_Autodance3_thumb

Há alguns pontos a serem considerados: É difícil dançar segurando seu smartphone, e utilizando-se da câmera da frente do mesmo. O ideal, portanto, é a utilização de um tripé, ou um câmera, que nem todos podem ter. O segundo deles é o conteúdo de tais vídeos, que diferente do que mostra o trailer do App abaixo, nem sempre pode ser divertido ou de bom tom, criando, portanto algo que vá assombrar seus usuários para sempre assim que cair na Internet.

 

O App incentiva o usuário a remixar e compartilhar os vídeos, e na mão de dançarinos realmente talentosos, o resultado pode ser de fato bem agradável, mas nas mãos do usuário comum, é possível que vários vídeos "fail" apareçam no Youtube.

Baixe-o por sua conta e risco, de graça, no Google Play ou iTunes App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.