terça-feira, 10 de setembro de 2013

Xbox Music – App oficial faz sua estreia no Android

nexusae0_XboxMusicLogo_thumbUsuários do serviço Gold da Xbox Live já devem estar familiarizados com o  Xbox Music, bem semelhante ao Spotify, onde você paga uma assinatura e pode ouvir músicas de forma legal através de seu console ou Central de Mídia. Chega agora ao Android, cortesia da própria Microsoft, o app oficial do Xbox Music.

Os usuários terão acesso a todas as músicas da biblioteca da Microsoft através do App, mas infelizmente não há a possibilidade de ouvir as músicas off-line, somente pelo streaming. A empresa anunciou que updates chegarão entre cada 4 ou 6 semanas e disse que esta possibilidade será adicionada nos próximos meses.

A interface do App lembra muito a dashboard do Xbox e do Windows 8, apostando nos tiles ou quadrados animados para uso de menus. Ela provém acesso a várias opções de pesquisa, como Rádio e os mais ouvidos.

xbox-music-iphone-610x360

A versão Desktop do Xbox Music até oferece planos de graça, financiados por anúncios, mas para usar a aplicação mobile você deve desembolsar a quantia de US$ 9.99 por mês ou US$ 99.99 por um pacote de um ano. O aplicativo em si é grátis, disponível para Android 4.0 ou posteriores, e pode ser baixado no Google Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.