terça-feira, 3 de setembro de 2013

The King OF Figthers-A 2012–Mais uma versão do jogo chega ao Google Play

nexusae0_unnamed-20_thumb4Algo de muito estranho acontece com a SNK e sua série The King Of Fighters, que no começo da década passada fazia frente com o todo poderoso Street Fighter, da Capcom, quando o assunto eram jogos de Luta 2D. Ela foi basicamente abandonada pela produtora, tendo que se contentar com jogos muito aquém de seu potencial, ou neste caso, jogos mobile.

Em março de 2012 a empresa lançou uma versão do clássico da série para a geração 16 bit que apresentava diversos problemas técnicos. Da mesma forma que chegou, o App misteriosamente desapareceu da Play Store. Em julho apareceu o The King Of Fighter 2012, para agora surgir mais um lançamento, o The King Of Fighters-A 2012. O primeiro deles é publicado pela G-Gee (produtor japonesa especializadas em ports) e o novo é da própria SNK -Playmore, com mais jogadores, mais modos de jogo e está custando salgados R$ 14,52 no Google Play.

nexusae0_unnamed-213

São ao todo 34 personagens que podem ser selecionados no tradicional trio para enfrentar modos clássicos, como o single player ou trial mode. Boas pontuações desbloqueiam conquistas e artes conceituais. Os controles são, como sempre, botões virtuais na tela, e não há ainda disponibilidade para adicionar um controle externo de qualquer tipo. Os gráficos e a trilha sonora são muito bem feitos, incluindo belos efeitos 3D, que vão exigir um pouco mais de processamento do seu dispositivo.

nexusae0_unnamed-2112

Por mais que a SNK tenha dado bastante atenção ao jogo e seus modos single player, não há nenhuma opção para um multiplayer, seja este por bluetooth ou wi-fi. Pelo menos por enquanto você jogará sozinho contra a inteligência artificial.

Os 1,1GB do jogo, o peso do game no aparelho e, claro, seu preço, devem com certeza afastar aqueles que não são tão fãs da franquia, mas para os mais fanáticos, esta será uma ótima e nostálgica adição ao seu celular ou tablet.

nexusae0_unnamed-229

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.