sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Star Wars Force Collection – jogo de cartas colecionáveis já está disponível para Android e iOS

star-wars-force-collection_productFãs de Star Wars sempre serão fãs de Star Wars. Esta talvez seja a franquia com mais devotos adoradores do mundo, e cada produto jamais feito sob este nome nasceu para vender milhões. Ou neste caso receber milhões de downloads, já que o novo jogo Star Wars Force Collection, lançado no último dia 04 de setembro pela Konami, está de graça na iTunes App Store e no Google Play.

Os fanáticos pelo universo de "Guerra nas Estrelas" provavelmente já clicaram no link acima sem precisar do resto do texto, mas para você, não tão ambientado, falo um pouco mais sobre o App.

screen568x568 (3)Star Wars Force Collection é um jogo de cartas colecionáveis, Collectible Card Games, como Magic: The Gathering, onde você deve escolher lutar do lado da ordem Jedi, ou cair no lado negro da força com os Sith, e montar seu exército com vários personagens conhecidos, combiná-los e reforçá-los para enfrentar outros jogadores em um ambiente on-line.

Os cards mostram mais de 200 heróis e vilões, cada um com suas próprias habilidades de ataque, defesa, vida e alcance. Sim, alcance. Você pode montar seu time para um combate corpo a corpo, com os conhecidíssimos sabres de luz, ou utilizar naves e armas laser para enfrentar seu inimigo a distância.

O jogo em si é muito divertido e requer um bom nível de estratégia, mas parece se apoiar bastante em uma fraca história da franquia, ao invés da própria jogabilidade, seu carro chefe. Os carregamentos também precisariam de alguma melhoria, mas com certeza, fãs e não fãs vão ter ótimos momentos com este título

Star Wars Force Collection está disponível para iPhone 3GS ou superiores, iPod Touch a partir da terceira geração e iPad, requerendo iOS 5.1 ou posteriores. Ele também tem sua versão para Android, pedindo sistemas 4.0 ou superiores. Baixe-o de graça no Google Play e na iTunes App Store.

 

screen568x568 (1) screen568x568 (2) screen568x568

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.