terça-feira, 24 de setembro de 2013

Quick Office–Aplicativo agora está de graça para Android e iOS e oferece espaço no Google Drive

Quickoffice for iPhone  iPad  and iPod touch on the iTunes App StoreNa última quinta, 19 de setembro, o Google anunciou que estará disponibilizando gratuitamente o QuickOffice para Android e iOS. A versão PRO do App, que custava exorbitantes US$ 19,99, além de estar completamente de graça, oferece 10GB de espaço no Google Drive para quem possuir uma conta Google. Uma ótima resposta ao Office Mobile, lançado pela Microsoft no começo de agosto. Mesmo que você não se interesse pelo uso de documentos do Word e seus familiares em seu celular/tablet, este é um espaço de armazenamento em nuvem que não deve ser menosprezado.

O uso do Quick Office é bem fácil e intuitivo: Você pode visualizar seus documentos recentes, encontrá-los diretamente no Google Drive, em seu Armazenamento Interno ou Cartão de Memória.

A área de edição, como esperado, é bem básica, causando óbvio desconforto na construção de grandes textos em um espaço diminuto. A visualização, por outro lado, é bem fluida, rápida, e utiliza de gestos padrão para ampliar e passar página. Pinças e Swipes, respectivamente.

 

Screenshot_2013-09-23-10-44-07 screen568x568 (1) Screenshot_2013-09-23-10-52-01

Atualmente, ainda mais por ser grátis, e pelo já comentado espaço na nuvem, o QuickOffice é uma das melhores opções para visualização de documentos de forma móvel. Caso você ainda não tenha comprado nenhum App neste segmento, esta é a pedida certa.

Baixe-o agora mesmo para Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.