segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Jogos de Tiro: Call Of Duty e Arma trazem jogos de peso ao iOS

89201392423Call Of Duty é atualmente a franquia de jogos de tiro em primeira pessoa mais vendida no mundo. Cada título, seja nos consoles, ou nos PCs, vende milhões, muitas vezes superando até mesmo a indústria do cinema. Arma é também um forte concorrente, buscando uma vertente mais estratégica neste segmento do entretenimento.

Chegaram recentemente ao iOS versões mobiles de ambos os jogos, as duas com o mesmo conceito já consagrado: Ação e Estratégia.

Call Of Duty: Strike, foi construído do zero para smartphones e tablets, trazendo combates em primeira e terceira pessoa em um universo futurista, mostrando gráficos impressionantes no gênero

screen568x568 (2)

Arma Tactics, por sua vez, traz uma câmera isométrica e uma ação por turno, onde o jogador movimenta seu time e espera, após isso, as ações adversárias. O game traz várias features que potencializam o tempo de vida do jogo, como conquistas, itens desbloqueáveis, etc.

screen568x568 (1)

Os dois jogos estão disponíveis na iTunes App Store. A página oficial de Call Of Duty na loja não deixa explícito para quais dispositivos ele é otimizado, ao contrário da página de Arma Tactics, que deixa bem claro que ele só vai funcionar melhor em aparelhos mais novos. Eles estão disponíveis por US$ 6,99 e US$ 4,99 respectivamente, e com certeza vão ser peça importante na tela de qualquer fã de jogos de tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.