quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Infinity Blade – terceiro jogo da franquia já está disponível para iOS

003290_largerInfinity Blade para iOS foi um dos pioneiros da nova geração de jogos mobile. O Game, lançado em 2010, trouxe belíssimos gráficos e uma jogabilidade completamente voltada para os dispositivos de toque: Uma combinação de swipes controla os ataques e defesas de sua espada, durante a jornada de seu personagem para conseguir a Infinity Blade, item que dá nome ao jogo, e move o mundo em que ele se ambienta. Este foi um dos games que fez meus olhos brilharem logo que comprei um iPad. Horas e horas de diversão foram gastas com o título.

Chegou ontem, 18 de setembro, à iTunes App Store, o terceiro título desta franquia: Infinity Blade 3. Disponível para iPad e iPhone por US$ 6,99.

IB3 continua a história do herói do último jogo, Siris, agora em uma missão para derrotar o Worker Of Secrets, dublado pelo astro de Fringe, John Noble, antes que ele consiga destruir os últimos recantos onde habita a humanidade neste mundo pós apocalíptico.

 

screen568x568 (1)

Desta vez as missões são ativadas do esconderijo secreto de Siris, trazendo momentos de calmaria entre as infindáveis hordas inimigas. O jogador pode acessar 8 mundos distintos, incluindo um dos games anteriores. Aparentemente mais territórios chegarão via DLC. Há desta vez muito mais conteúdo, mais customização e, o que é ainda melhor, batalhas contra gigantescos dragões.

 

 

"Nós realmente vemos Infinity Blade 3 como a visão definitiva daquilo que a experiência mobile pode ser. Resume-se a sempre tentar balancear o jogo de uma forma que os jogadores possam ter uma jogabilidade recompensadora a cada dois minutos." Disse Donald Mustard, co-fundador da Chair, desenvolvedora de Infinity Blade. "De certa forma nós criamos um novo gênero."

 

screen568x568 (2)

Infinity BLade 3 está, em toda sua glória, disponível na iTunes App Store para iPhone 4 ou superiores, iPad 2 ou superiores e iPod touch a partir da quarta geração. Recomenda-se a versão mais recente do iOS para melhor uso deste aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.