quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hexas – divertido Puzzle brasileiro faz sua estreia no Android

hexasChegou recentemente ao Android o Puzzle Hexas, desenvolvido pela empresa brasileira ARomao Games. O jogo está disponível em duas versões: Lite (grátis) e a Completa, custando somente R$ 2,00 no Google Play Store.
No game você dever trocar a configuração de cores de uma colméia de hexágonos, tornando-os cinza. Cada toque modifica uma quantidade pré-determinada de polígonos. Um número limitado de movimentos adiciona dificuldade e diversão ao jogo.
Os níveis não seguem uma ordem exata, podendo ser escolhidos conforme a preferência do jogador na tela de seleção. Sua dificuldade, também não é algo padrão, indo e voltando conforme avançamos pelos estágios. Alguns muito difíceis, outros muito fáceis. Cheguei a pensar até mesmo que o jogo estivesse quebrado, antes de entender por completo suas mecânicas de trocas de cores.
Faz falta, portanto, um modo tutorial, visto que os primeiros níveis, desenhados para instruir o jogador no mundo de Hexas, são rapidamente alterados por um pico maior de dificuldade. Os 30 primeiros puzzles, porém, não são muito difíceis. Com um pouco de raciocínio e entendimento o jogador vai conseguir uma boa progressão no jogo.




Hexas ainda está em sua primeira versão, lançado na última segunda, 2 de setembro, ou seja, é possível que novas melhorias, modos de jogo e ainda mais estágios estejam por vir. O Game é leve, tem uma interface bem intuitiva e está disponível para Android 2.2 ou posteriores no Google Play.



Um comentário:

Deixe seu comentário sobre esse post.