sábado, 21 de setembro de 2013

Google Wallet – Carteira virtual do Google chegou ao iOS

923525_largerApós uma atualização do Google Wallet para Android, que exclui a necessidade de NFC no App, a carteira virtual do Google chegou ao iOS na última quinta, 19 de setembro. De graça na iTunes App Store.

De acordo com o próprio Google: "A Carteira virtual do Google permite armazenar de forma segura suas informações de pagamento na Conta do Google, de modo que você não tenha que informar detalhes de cobrança e envio toda vez que fizer uma compra on-line. Faça login e pague rapidamente ao concluir compras em comerciantes on-line e aplicativos Android que aceitem a Carteira virtual do Google." Sim, o Google ainda não atualizou sua página oficial para adicionar o novo sistema

No IOS, porém, o APP está sem uma de suas principais funcionalidades: a habilidade de usar seu telefone como um cartão de crédito em lojas participantes, pela falta do já comentado chip NFC (Near Field Communication).

 

screen1136x1136 (3) screen1136x1136

A verdade é que o Google Wallet, como bem diz seu nome, é de fato uma carteira em seu telefone. Você pode armazenar o número de todos seus cartões de crédito, incluindo programas de fidelidade, que tem seus códigos de barra armazenados pela câmera do aparelho. O App pode inclusive criar uma réplica deste código, pra ser lido pelo equipamento dos vendedores. Além disso você pode enviar e receber dinheiro de forma fácil e segura. Em caso de perda ou roubo do aparelho, há a possibilidade de  rapidamente bloquear seu Wallet através de um código de segurança.

Como já era de se esperar, o Wallet praticamente não tem funcionalidade no Brasil (a não ser em compras internacionais), visto que não se encontram facilmente estabelecimentos equipados com tecnologia para receber pagamentos NFC. No Estados Unidos este serviço está disponível desde 2011.

 

screen1136x1136 (1) screen1136x1136 (2)

O Google Wallet está disponível de graça, para iPhone, iPad e iPod Touch na iTunes App Store.

Um comentário:

  1. Aproveitando o espaço
    Assista, Share Compartilhe

    https://www.youtube.com/channel/UCTOkKILKovYR2cqXJeiSaKw/videos
    http://youtu.be/lgL-iHBVF64

    Por favor, informe a: Lawrence Edward Page , Sergey Brin Mihailovich, e a outras pessoas, e para instituições financeiras e econômicas, operadoras, etc, etc

    Digital Wallet, Eletronic wallet ou Google Wallet, propriedade intelectual de Gaston Schwabacher, número de patente PI9500345.

    Gaston Schwabacher não tem detectado em sua conta depósito a respeito de Royalties de seus direitos Intelectuais, direitos autorais.

    Sem tirar os méritos do Google e de outros, do bom funcionamento, e dos seus recebimentos por isto, o inventor Gaston Schwabacher deve receber por inventar, Criar a Eletronic Wallet, Digital Wallet , Google Wallet ou seja, uma parceria justa e moralmente ética.

    Esperamos não só ver, assistir um grande numero de diretores e relações publica de empresas cada um falando de seu produto, como esta Wallet Digital, Wallet Eletronic tivesse brotado na natureza, deu frutos e cada um descasca, usa e vendem como se a eles pertencesse, sem mencionar o verdadeiro inventor Gaston Schwabacher o verdadeiro dono intelectual de todas Wallets, Carteiras Eletrônicas ou Pagadores e Recebedores Eletrônicos via internet e celular.
    O inventor Gaston Schwabacher não critica o uso, as novidades, mas quer receber por isto, de rumores, até agora só uma empresa que não quer ser mencionada esta pagando pelos Royalties.

    Gaston Schwabacher vai ficar na história como o inventor da Eletronic Wallet. Estará entre os grandes criadores, inventores como: Bell, Da
    Vinci, Daimler, Edison, Volta, Watt, Bartolomeu de Gusmão, Francisco de Azevedo, Landell de Moura, Alberto Santos-Dumont, Nélio Nicolai … e muitos

    Dank voor Space!
    Obrigado Pelo Espaço!
    Спасибо за места!
    Danke für den Raum!
    Thanks for Space!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre esse post.