sábado, 28 de setembro de 2013

Facetune para iPad

 

831692_largerAplicativos de foto para smartphones ou Tablets geralmente tem seu foco em filtros. Sejam eles Emoticons, Textos ou qualquer outra edição leve do tipo. Um app que permite de fato modificar as fotos obtendo rápidos benefícios é algo raro. O Facetune faz exatamente isto: modificações relevantes em fotos. Ele foi lançado na última quinta, 26 de setembro, para iPad.

Através de poderosas ferramentas gestuais e intuitivas previamente reservadas aos profissionais, o Facetune, escolhido pela Apple como o melhor novo aplicativo em seu lançamento para iPhone, permite que o usuário execute diversos procedimentos em uma foto de rosto e, claro, compartilhá-la pelas mídias sociais ou e-mail.

Pelo Facetune, o usuário pode, de forma fácil, melhorar os sorrisos, branqueando os dentes, inclusive. Aperfeiçoar a pele removendo imperfeições, aplicando clareamentos nas olheiras e melhorando sua cor da pele, criar maquiagens, fazer melhorias no cabelo, além de, claro, habilidade de edição de fotos, como: Foco, iluminação, filtros, texturas ou molduras.

 

screen480x480 (1)   screen480x480
 

O Facetune para iPad é um app bem completo e está em promoção para comemorar seu lançamento nos tablets, com 50% de desconto, custando US$ 3,99. Parece caro, mas o poder do software justifica completamente este custo. O vídeo abaixo, da versão para iPhone, deve com certeza convencer os mais preocupados.

 

 

Facetune está disponível para iOS 6.0 ou posteriores. Por US$ 3,99 na iTunes App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.