quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Et Weird in Space Lander– desafiador jogo fez sua estreia no iOS

wierdoO ET Weirdo mora no planeta Zerra, na constelação de Andrômeda e seu sonho é viajar pelo espaço. Criou, portanto, um simulador de voo, para desenvolver sua habilidade e destreza para enfim explorar outros planetas. Você deve, assim como Weirdo, aprender a controlar sua nave neste desafiante jogo que chegou recentemente à iTunes App Store.

Sua missão, em teoria, é simples: Utilizar os três tipos de controles diferentes do sistema de propulsão, o principal para altura e velocidade, e dois posicionados nas laterais da nave, promovendo curvas e estabilidade, para desviar de obstáculos (lava, rochas pontiagudas e irregulares terrenos) e encontrar áreas apropriadas e pousar sua nave em segurança.


Como já dito acima, ET Weird in Space Lander é um app desafiador. Existem diversos níveis de dificuldade, misturando a força da gravidade, a distância entre os pontos de pouso e o uso ou não de estabilidade automática para sua nave. É divertidamente difícil alcançar seus objetivos em níveis mais avançados.

screen568x568

Apesar de ser baseado em estágios, o game também se preocupa com a pontuação de cada etapa. A quantidade de combustível usada e a precisão das manobras vai gerar ainda mais pontos. A jogabilidade é responsiva e os gráficos são vívidos e cartunescos. Esta é uma aplicação que vai agradar tanto jogadores casuais quanto os hardcore, visto que há no jogo níveis de dificuldades para atender a todos.

screen568x568 (2)

ET Weird in Space Lander está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad, necessita de iOS 5.1 ou posteriores e custa atualmente US$ 0,99 na iTunes App Store.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.