segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Send Me To Heaven - Jogue seu Android para o alto

S.M.T.H.   Aplicativos para Android no Google PlayAcabou de comprar um belíssimo Galaxy SIV? Um HTC One? Faltam quantas prestações? 12? Vamos brincar de atirar o aparelho para cima o mais alto possível?

Esta é basicamente a ideia do Send Me To Heaven (mande-me para o paraíso), ou S.M.T.H. para ser mais fácil. O nome em si já é uma grande pegadinha. Enviar o telefone ao paraíso pode significar jogá-lo com força para cima, ou destruí-lo completamente em uma recepção mal sucedida.

Assim que você abre o app, uma grande tela amarela mostra dois botões: "Tutorial" e "Game". Na primeira seção, ele explica basicamente o que você deve fazer: "Jogue seu telefone o mais alto possível, e o pegue de volta." Há também alguns resultados considerados incorretos pelo app: deixar o telefone cair, prender o dispositivo em alguma espécie de para quedas ou criar qualquer tipo de impulso (como um foguete), e deixá-lo girando sem parar.

O jogo, por outro lado, mostra um aviso de segurança cada vez que você o inicia, explicando que os criadores de S.M.T.H. não são responsáveis por qualquer dano ao aparelho, ferimentos e que você está utilizando o jogo pela sua própria conta e risco. A partir daí você é convidado a jogar seu telefone para cima. Assim que ele aterrissar com segurança em suas mãos, você terá uma medida em metros da distância percorrida.
 


Há também a possibilidade de compartilhar este resultado com seus amigos, e a seção de "Leaderboards" mostra vários "Top 10" de alturas. No momento deste review a altura mais alta já alcançada no mundo era de 44.19 m. Impressionante.

Send Me To Heaven já teve sua breve passagem pela App Store, mas foi removido com afirmações de que poderia causar danos físicos e irreparáveis aos aparelhos. Por enquanto você pode experimentar esta arriscada brincadeira, de graça, no Google Play.

smth-600x533 (1)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.