sábado, 10 de agosto de 2013

Flick Tennis - ótimo jogo de Tênis chega ao Android

Quando o assunto trata de Jogos Mobile, um dos aspectos mais importantes é a jogabilidade. Algo que sempre comento aqui no App Dicas é a criação de novos controles que utilizem de todo o potencial da tela de toque do aparelho, ao invés de tentar emular, geralmente de forma pobre, os tradicionais comandos dos consoles de mesa. True Skate e The Drowning tiraram notas ótimas, pelo menos neste quesito.

Outro jogo que também se destaca no quesito jogabilidade é o "Flick Tennis: Colege Wars", que já exisita há um tempo para dispositivos iOS, mas chega agora ao Android. Há inúmeras reviews positivas deste game na Web, e esta não será diferente.

mzl.asutcbbj.480x480-75

O primeiro ponto a ser comentado é a história do game. Você assume o papel de Kevin Adams, um jovem e talentoso prodígio do tênis que tem de ter sucesso nas quadras, tornando-se o melhor da Universidade, para trazer orgulho ao seu pai que está em uma cadeira de rodas. Esta saga é contada por base de uma história em quadrinhos com mais de 35 páginas, mais ou menos 3 páginas por episódio do jogo. Flick Tennis ainda traz um modo multiplayer off-line, com duas pessoas jogando no mesmo aparelho, e um modo de exibição, solo ou de duplas.

mzl.bfgcelkm.480x480-75

Os gráficos e animações do jogo também são muito bem feitos, trazendo diversos tipos de quadra, iluminação e uma movimentação fluida dos jogadores. Os controles são completamente feitos com swipes em sua tela, cada deslize cria um tipo de jogada diferente. Pode parecer difícil no começo, mas um excelente tutorial vai lhe guiar por este estágio de aprendizado.

mzl.meoaspbj.480x480-75

O Vídeo abaixo demonstra com clareza a inovação dos controles do game.



Um jogo que recebe destaque no Android Police, louvor do Touch Arcade, entre outros, não pode ficar muito tempo longe de seu aparelho. Baixe o Flick Tennis: College Wars totalmente de graça no Google Play e por US$ 3.99 no iTunes App Store.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.