sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dots - viciante jogo de ligar os pontos chega ao Android

Dots  A Game About Connecting para iPhone 3GS  iPhone 4  iPhone 4S  iPhone 5  iPod touch  3ª geração   iPod touch  4ª geração   iPod touch  5ª geração  e iPad na iTunes App StoreÉ revigorante para usuários de Android receberem o mesmo App design já característico do iOS. A chegada do puzzle Dots ao sistema é mais uma prova que esta conversão pode ser bem feita e eficiente.

Dots, ou Pontos, do original em inglês, é um quebra-cabeças simples, porém desafiador. O objetivo é ligar os pontos coloridos. Quanto mais pontos você conseguir em um só swipe, maior será seu score final. Eliminar linhas inteiras e fazer quadrados no "tabuleiro" são manobras ainda mais poderosas.

Screenshot_2013-08-15-13-45-45Agora, coincidindo com o lançamento do Anroid, existem dois modos de jogo: Tempo e Movimentos. No primeiro você tem 60 segundos para fazer a maior pontuação possível. No segundo, você ganha 30 jogadas para cumprir o mesmo objetivo. Os movimentos são feitos com retas e curvas em ângulos retos. Como dito: simples e desafiador. Todo o visual é, minimalista e muito bonito. O jogo inclusive começa com uma citação de Charles Eames: "No fim, tudo se conecta". O que de fato tem tudo a ver com sua proposta.

A BetaWorks, produtora de Dots, afirma que está trabalhando em mais  novas modalidades para o game.

Dots é um aplicativo grátis, mas como não poderia deixar de ser, ele possui in app purchases, que permitem compra de poderes especiais. Estes pontos, chamados criativamente de "dots" também podem ser adquiridos com sua pontuação do jogo.

Há também conectividade com twitter, facebook, um sistema de medalhas das suas conquistas em jogo e um placar com as maiores pontuações de seus amigos. Tudo isto para deixar Dots ainda mais viciante.

Procure por Dots agora mesmo no Google Play ou iTunes App Store.

 

Screenshot_2013-08-15-13-46-02 Screenshot_2013-08-15-15-05-48 Screenshot_2013-08-15-13-47-33

2 comentários:

  1. Respostas
    1. o problema é que tem gente que faz, quero descobrir como fazer 500 ou 800 pontos, como existe la no ranking

      Excluir

Deixe seu comentário sobre esse post.