sexta-feira, 26 de julho de 2013

SCR Screen Recorder

SCR Screen Recorder Free -root   Aplicativos para Android no Google PlayOs dispositivos com processadores Tegra da Nvida foram uma grande promessa, começando pelo Atrix, o primeiro dual core do mundo. O problema é que a difícil estrutura de programação otimizada fez com que vários aplicativos não conseguissem ser portados para estes aparelhos. Alguns outros, muito poucos, recebiam versões exclusivas. Há inclusive um site todo feito para jogos neste formado: A Nvidia Tegra Zone.

unnamed (1)Um problema recorrente neste segmento era os gravadores de tela, essencial para quem trabalha no ramo, ou ainda uma divertida aposta para quem quer compartilhar seu recorde de Angry Birds. Isto, finalmente, está resolvido com o lançamento do SCR Screen Recorder. Este, como todos seus concorrentes, necessita também de acesso ROOT ao aparelho.

O SCR Screen Recorder saiu-se muitíssimo bem em todos os testes efetuados pelo Android Police em um Nexus 7 e em um Galaxy Tab 10.1, mas ainda encontra-se em fase Beta no Google Play, avisando que pode não funcionar em alguns aparelhos ou ROMs. Os desenvolvedores pedem que enviem qualquer erro para que possam trabalhar em melhorias específicas para o dispositivo.

Há duas versões do app: a paga e a grátis. Há, claro, limitações, na segunda. Ela grava um tempo limite de três minutos e aplica uma marca d'água no vídeo. Naturalmente a versão completa não possui nada disso, permitindo vídeo ilimitado e limpo, mas você deve pagar R$ 14,27 pelo programa, um tanto quanto salgado. Conheça o SCR Screen Recorder no Google Play.
 
unnamed




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.