
O App é muito bem desenhado, seguindo a corrente onda de design do Android 4.0, similar ao iOS, funcionando muito bem inclusive nas telas menores e permite que você importe seus feeds do Google Reader, que encerra suas atividades hoje, 1 de julho, além de compartilhar expressões pré-construídas com seus amigos, em um sistema muito similar às carinhas do Facebook Messenger.
Logo no início do uso do Rockmelt, após a conexão com Facebook, Twitter ou Google+, você é convidado a “seguir” assuntos de seu interesse, que serão mostrados em seu feed de notícias. Cada categoria vem com um pacote de sites pré-definidos, como o Gizmodo, The Verge, Game Informer, etc. Eles podem ser editados em seu perfil. Novos sites também podem ser adicionados pelo usuário.
Outros features: lista de leitura, visualização no site original, compartilhamento com outros aplicativos (Facebook, WhatsApp, E-mail, entre outros) e notificações de seus contatos.
Os únicos pontos negativos parecem ser a inabilidade de abrir mais de uma aba ao mesmo tempo e a disponibilidade somente em inglês, frustrando aqueles não tão familiarizados com a língua.
O Rockmelt está disponível para Android (4.0 +), iOS, além de uma versão PC, que sincroniza seus dados móbile através da conta do aplicativo, permitindo a continuação da leitura no computador. Baixe de graça no Google Play e App Store.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre esse post.