segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pearl Jam – App oficial chega ao iTunes

Pearl Jam Official for iPhone 3GS  iPhone 4  iPhone 4S  iPhone 5  iPod touch  3rd generation   iPod touch  4th generation   iPod touch  5th generation  and iPad on the iTunes App StoreVocê conhece o Pearl Jam. Se não curte o som de uma das mais famosas bandas de rock do mundo, pelo menos já ouviu falar. Recentemente o grupo e o seu maior fã-clube, o Ten Club, lançaram o App Pearl Jam Official na iTunes App Store. Esta aplicação é compatível com iPhone 3GS e superiores, iPad 1 e superiores, iPod Toch terceira geração e superiores.

Este software é uma grande amostra de como todo app oficial de uma banda deveria ser, afinal, existem sim fanáticos do rock por aí e conteúdo "musical" é mais que bem vindo, como já falamos em nossa lista de Apps sobre Rock e Heavy Metal. Ele é rápido, leve e direto.

mzl.wqpdxjdn.320x480-75Pelo próprio "Pearl Jam Official" você pode: acompanhar as notícias sobre a banda, como próximos shows e lançamentos, comprar ingressos diretamente do App, ter acesso a merchandising exclusivo, fazer login em sua conta do Ten Club e desfrutar dos benefícios o fã-clube em qualquer lugar, além de informações gerais, como: biografias, discografias, etc.

O App também traz imagens que podem ser usadas como Wallpaper e animações de isqueiro e vela. Estes, porém, são bônus VIP, adquiridos por um in app purchase ou tornando-se membro do Ten Club. Há promessas de ainda mais features nesta seção.
Outros pontos positivos são: a imensa disponibilidade de linguagens disponíveis, incluindo o português, e uma rádio tocando músicas do grupo.

Há vários comentários negativos sobre bugs e crashes na App Store, mas isto é fato corriqueiro com todo app novo, que só tende a melhorar com o tempo.

Com exceção de sua área VIP, o Pearl Jam Official é grátis e artefato indispensável para qualquer fã do grupo. Baixe-o agora mesmo na iTunes App Store.
 
mzl.zswbqgoy.320x480-75 mzl.jcsbmdgw.320x480-75 mzl.osgiprcb.320x480-75








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.