terça-feira, 2 de julho de 2013

Magic 2014 - Trading Card Game de qualidade no Android e iOS

 
unnamed 
O popular jogo de cartas colecionáveis (Trading Card Games, no original em inglês) Magic: The Gathering ganhou uma nova versão de seu já popular, Duel Of The Planeswalkers, na semana passada. A surpresa da edição 2014 deste sucesso é que ele finalmente chega ao Android, além de todas as outras plataformas já conhecidas, como iOS, XBLA, PSN e PC via Steam. O desempenho apresenta também grandes melhorias em relação às versões anteriores. Ele roda mais rápido e suave do que nunca, utilizando as mesmas animações nas batalhas.

Magic 2014 conta com:
· 3 decks, cada um deles com 5 cartas desbloqueáveis.
· 1 campanha Single Player através do plano de Shandalar.
· 1 Duelo dos Planinautas.
· Modo de jogo selado, trazendo pela primeira vez a experiência de montar um deck.

mzl.dbzlkzks.480x480-75

Do Press Release Oficial: “A adição do jogo selado, vai permitir que os jogadores abram pacotes de boosters e construam decks para jogar contra a Inteligência Artificial e outros jogadores. Cada partida contém 84 cartas, similares aos boosters reais em papel. A experiência de PvE (Player Versus Enviroment, jogador versus ambiente), inclui uma escada de seis decks, onde os jogadores escolhem um deck selado monocolor, correspondendo a um Planinauta em particular, e ao final enfrentam um Deck Selado Chefe.”

mzl.mikmpehd.480x480-75

O game segue a popular tendência de jogos Freemium. Seu download e gameplay é completamente grátis, mas há inúmeras in-app purchases disponíveis, como liberação de cartas, decks ou estágios, além da versão completa do jogo.

Há algumas reclamações por parte dos jogadores, porém. A primeira delas é a falta de um servidor dedicado para partidas Multiplayer, que só podem ser efetuadas por Bluetooth. Outro problema recorrente é a falta da possibilidade de importação de seu progresso do prévio grame da franquia, Magic 2013.

mzl.nzojkwpl.480x480-75

O jogo está disponível em Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Russo, Japonês, Coreano e Português do Brasil e leva pesados 1,2 GB de sua memória. No iOS ele funciona melhor em iPad 2 ou superiores.

Este é um óbvio download se você é fã de Magic: The Gathering, mas os tutoriais do jogo e seus níveis de dificuldade prometem ajudar até mesmo os jogadores mais inexperientes.

Baixe agora mesmo no Google Play e App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse post.